• Facebook Reflection
  • Twitter Reflection
  • Trip Advisor App Icon

Estrada Nacional Nº339

Acesso Covilhã-Serra da Estrela, 6200 Covilhã

Contacte-nos:

Morada:

Aceitamos:

Siga-nos em:

TEL: +351 275 314 312

E-MAIL: campismo.piao@hotmail.com

Show More

© 2016 by Anverso Design.

ACTIVIDADES & Locais a visitar

Estando inseridos em pleno Parque Natural da Serra da Estrela e a tão escassos quilómetros da Torre, onde se situa a única estância de Inverno do país, o que não faltam são actividades ao ar livre. Desde os desportos de inverno, à escalada, passeios pedestres pelos trilhos da serra, passeios BTT, passeios todo-terreno, entre outras.

 

Organize o seu grupo, e venham divertir-se na Serra da Estrela... Contactem-nos e façam as vossas reservas!

Parque de Campismo do Pião... A porta de entrada da Serra da Estrela!

CAMINHADAS

Pelo Parque Natural da Serra da Estrela encontra muitos passeios pedestres, mas também pode passear de bicicleta, a cavalo, ou em todo-o-terreno. Nestes passeios descobre-se a essência da serra, acompanhando as quedas de água, rios e ribeiros e os animais que fazem parte deste habitat, como as raposas, lebres e mesmo os rebanhos guardados pelos famosos cães Serra da Estrela.

PRAIS FLUVIAIS

As praias nem sempre estão a altitudes perto do zero, e na região da Serra da Estrela há bastantes.

Normalmente repletas de riachos com recantos ricos em vegetação, são sem dúvida as melhores zonas para relaxar.

PASSEIOS BTT

As encostas da Serra da Estrela são sempre um local para excelentes passeios BTT. Para além de haverem diversos trilhos que permitem variadas escolhas, a paisagem é cativante.

DESPORTOS INVERNO

 

Se é adepto de desportos ao ar livre, gosta de sentir o vento a bater-lhe no rosto e os desportos de Inverno o fascinam, rume com um grupo de amigos até à Serra da Estrela. Deslize por entre paisagens deslumbrantes e neve a perder de vista, num cenário que se pode tornar magnífico.

Na Serra da Estrela poderá observar uma fauna e flora únicas, com um imenso manto branco, durante os meses de Inverno, ou apreciar a beleza do parque natural que a rodeia, durante os meses de Verão.